Mi amore more longe, mas o tenho em minhas mãos hahahaha!!!

DIA DOS NAMORADOS...

E eu aqui SOZINHA, sem você amor..... Sniff, Sniff...TE AMO MOZÃO!!!

Agora de noitinha resolvi fazer uma "graça" para ELE neh gente.... Bem, sempre amei esmaltes, como, devoro as minhas unhas e estou tentando não roê-las por esses dias... Até que estou conseguindo... YUPEEEEEEEEEEEEEEEE.... Pois eh!!! Essa coleção está arrasadora, como sempre, vindo da Risqué neh Gente..... São seis cores maravilhosas e fora a textura que pinta a unha já nas primeiras passadas (mas eu prefiro duas camadas) o pincel super anatômico, pincela perfeitamente e o esmalte adere perfeitamente nos cantinhos das unhas. São essas seis cores:


. Risqué André fez o jantarLaranja vibrante cremoso.

. Risqué Fê mandou mensagem Azul marinho cremoso.

. Risqué Guto fez o pedidoPrata metalizado intenso.

Risqué João disse eu te amo Vinho metalizado.

. Risqué Leo mandou flores Rosa fúcsia cremoso

Risqué Zeca chamou para sairCinza escuro cremoso.

Tenho o GUTO e o LÉO.. Estou jah louca pelo "João disse eu te amo".... Bem, amando muito essa coleção..... E vamos ver até onde não consigo comer a unha neh galera... torcida aeh...!!! 




 E ainda SUPER combina com o Batom PRAGUE da NYX...


0 comentários:

Postar um comentário