Pele oleosa? MiseriHelp!!!! Estou amandooooooo...

E Hoje é Sexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Bem, hoje tem RESENHA para vocês de dois produtos que eu acabei de adquirir e já estou APAIXONADA....

O PRIMEIRO o qual eu estava louca é essa base da L'Oreal Paris - BB Cream - Como já disse antes, minha pele "jorra" óleo..Aff. E eu estava a procura de uma super base que controlasse essa oleosidade, por que ninguém merece neh gente maquiar e em 10 minutos sentir sua pele super oleosa. vamos entender o que é BB CREAM...BB vem do termo "Blemish Balm", que é uma combinação que veio lá da Ásia e combina diversas funções; Hidratar e uniformizar a pele imediatamente (e eu APROVO essa função).... Controla o Brilho (Urúuuuuuuuuu), suaviza as imperfeições da pele e protege contra danos causados pelos raios solares.... Além de ter FPS 20. Gente, é PERFEITA.... Super INDICO à todas que estavam procurando por um produto, desesperadamente, para controlar a oleosidade.




0 comentários:

Postar um comentário