#dicadoursinhoLéo - Corre que dá tempo!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... A Boticário, como sempre...SURPREENDENDO!

Já me cadastrei! Amanhã vou lá pegar o meu.... Gentem, eu sou meia sistemática com essas coisas !Grátis! mas, resolvi tentar e, mesmo assim, ainda estava sistemática (rsrs) e resolvi passar hoje em uma loja da Boticário e confirmar se isso é verídico e vejam..."É"... Hahahahhaha... Amanhã estarei xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxêrrrrrrrrrrrrrrosa demais da conta! Bora???? Só clicar no Link que segue abaixo e se cadastrarem, Tenham paciência por que nesse mesmo exato momento, tem trocentas e quinhentas e mil e dezenove mulheres tentando se cadastrar... Ao abrirem o mapa de localização da loja, mais paciência ainda, por que demora mesmo eles apontarem a loja mais próxima de vocês.... Mas aparece! Então neh...Amanhã junto com o post de Make de inverno, estarei postando meu hidratante! HAHHAHAHHAHHHA.... 

Link de acesso:  http://www.promonativaspa.com.br/


E hoje..... 17 de Junho....

Marrrrrrr menininas e não é que é VERDADE verdadeira da mais pura verdade..... Olha só o que estou na mão.....





2 comentários: