#Resenha: Pó compacto Max love - cor 08 (escura) para contorno

"IN LOVE" é pouco para esse pó compacto que estou AMANDO fazer contorno com ele.....

Olá minhas Tops, Tudo bem? 

Prometi #resenha e cá estou!

Hoje trago no Blog a resenha desse pó MARAVILINDO da Maxlove - http://maxlove.com.br/ - que é perfeito para fazer contorno, comprei o da cor 08 (escura) justamente para esse fim! Eu, sinceramente, me adaptei bemmmmm melhor aos contornos com produtos em pó do que com produtos em creme...Isso pode estar associado à minha pele ser tãooooo oleosa. A marca traz que o "Pó compacto traz uma textura aveludada, leve e natural" o que corrobora com o produto em si. Estou simplesmente amando a textura, a tonalidade (que é meio terra) e a durabilidade desse produto no rosto. Comprei por 'acaso' só mesmo para testar e vejam: "Aprovadíssimo".... Bem, como nem tudo é perfeito, creio que eles "falharam" em não colocar um espelho ou mesmo uma esponja (item tão básico), mas, de forma geral, isso não atrapalha no conteúdo e nem na eficácia do produto. Como por exemplo, se viesse a esponjinha eu nem a utilizaria, pois o uso dele é para contorno e eu acabo usando o pincel de contorno, mas para quem for utilizar na pele como pó acaba sentindo falta, então: #alerta aí Max Love!

Já sei...Calma! Sei que querem saber do $.... Então vamos lá!!! Minha galera, paguei apenas R$ 8,10 (aqui em Campinas) e nos sites que visitei a média sai R$ 9,00 (entre R$ 8,00 e R$ 11,00).

Bem, espero que tenham gostado e... Beijossssssssssssss suculentos!!!







2 comentários:

  1. Amei a resenha Josi, vou comprar pra testar. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Kiu.... É mara! Tenho certeza de que vai gostar. Já vou adquirir outros produtinhos da Max Love, vou fazer resenha de uma make somente com esses produtos BBB. Beijos!!!

    ResponderExcluir