#Resenha - Máscara de Cílios Fenzza "Volume Extra"

Olá minhas Tops! Tudo bem? 

A 'queridinha' do dia (da semana e do mês) é essa Máscara para cílios Volume Extra da Fenzza! 

Características:
Cor do Rímel: Preto
Dimensões do produto: 12,3 cm de comprimento, 1,9 cm de diâmetro
Peso Líquido: 5g

Bem, essa máscara está sendo a minha 'queridinha' pois, além de proporcionar efeito de cílios mais volumosos ela tem alta durabilidade! Amei as cerdas,  elas são as ideais para meus cílios o que para mim foi extremamente maravilhoso. A única coisa que achei estranho foi que o pincel de aplicar é bem molinho, sei lá, dá a impressão de que ele vai cair e, um ALERTA!!!! Ao comprarem, procure m abrí-lo dentro do estabelecimento de compra. Onde comprei (Spazzio Cosméticos), a vendedora me alertou sobre a possibilidade do pincel de aplicar vir quebrado dentro da máscara. Eu fiquei surpresa pela atitude dela e espero poder com esse meu alerta aqui ajudá-los também. 
Bem minha gente LINDA é isso.... Apaixonante essa máscara! O preço dela varia de R$ 7,90 à R$ 12,00 e vale cada centavo que você paga! 

Beijinhos minhas Tops! 







Máscara de Cílios Fenzza com uma camada! 


0 comentários:

Postar um comentário