#Resenha Paleta de sombras 3D Glamour - 06 cores Fenzza Make up Fashion

E olha o que eu trouxe para vocês!!!

Tops, tudo bem? Hoje eu trouxe a resenha dessas paletas que estou "in love" com elas. Além de serem pequenas (ideal para serem levadas na necessaire), elas combinam super bem para serem usadas juntas ou, simplesmente separadas. Posso dizer que são maquiagens coringas! Apesar de serem bem pigmentadas e conter glitter podem ser usadas para um Happy Hour ou um compromisso à noite....Bora conferir o que diz cada uma?




G1 - Cores neutras e básicas para um olho esfumado daqueles ou uma make básica! 



G2 - Cores mais vibrantes 



G3 - Posso dizer que é a paleta mais colorida das três. Possui cores mais vivas




Bem, no geral, as paletas são super pigmentadas, fixam bem e tem uma ótima durabilidade. O melhor de tudo isso é o preço gentemmmmm, custam menos de R$ 20,00. Eu digo isso por que pode variar o valor! Aqui em Campinas encontrei à R$ 10,00, mas... comprei em uma loja que estava inteira em promoção e paguei a metade do preço, ou seja, R$ 5,00 em cada uma! Foi "o achado"... Então minhas Tops, é isso.... Espero que tenham gostado e vamos nos esbaldar nas paletinhas da Fenzza por que minha amiga: Tem qualidade e é barato!

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário