#Resenha - Produtos Ricosti

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas Tops!
 Tudo Bem???????

Gente, hoje eu trouxe para vocês alguns produtinhos da marca Ricosti. Como amoooo os Batons líquidos, resolvi testar dessa vez: o Batom, em bala, na cor Provence; a Máscara de Cílios e o Delineador.... Vamos então conferir o que achei de cada um deles? Boraaaaaaaaaaaaaa......

  1. Batom Provence
 
Bem... Agarrei esse batom assim que coloquei os olhos nele rsrs. Comprei em uma loja aqui no meu Bairro, em Campinas-SP e paguei R$ 5,90. A tonalidade dele é um marrom bem escuro, a textura é cremosa, tem uma excelente pigmentação e a durabilidade dele é perfeita. Para aqueles que NÃO gostam de um batom bem cremoso indico dar batidinhas de leve, por cima dele, com um pó compacto para dar um ar de Matte. 





2. Máscara de Cílios 

A marca diz que a máscara: "Modelam e colorem os cílios deixando-os mais longos e volumosos, proporcionando um toque diferente ao olhar" (http://ricosti.com.br/ricosti---m%C3%A1scara-para-c%C3%ADlios.html).

A Máscara de Cílios me surpreendeu bastante por dois aspectos: O preço que é excelente, paguei R$9,90 aqui em Campinas-SP e o pincel aplicador dele que é pequeno sendo então ideal para o meu tipo de cílios (pois alongam mais), possui cerdas macias e desembaraçam bem os fios. Já me decepcionou também em dois aspectos:  ela BORRA horrores e demora muiiiito para secar. Vale destacar que ela não é uma máscara a prova d'água então sai apenas lavando o rosto com água e sabonete (normal).... Nem precisa de demaquilante rsrs. As cerdas gente são ideias também para os cílios inferiores!!! Bem, de modo geral, recomendo usá-la mesmo no dia-a-dia pois deixa um efeito natural e bem bonito... A pigmentação é bem preta e a textura não é muuuuuuito líquida como ocorre em muitas máscaras novas! 
Uma camada 
Duas camadas 
2. Delineador 


A marca diz que o delineador: "Permite traços precisos e firmeza na aplicação, realçando o olhar." (http://ricosti.com.br/ricosti---delineador-l%C3%ADquido.html). 

Simplesmente AMEI o delineador que tem: pigmentação excelente, uma boa durabilidade e ainda o preço que cabe em nosso bolso! Paguei R$ 5,00 aqui em Campinas-SP . Sendo essencial para completar o look do dia-a-dia, eu amoooooo delineador e na minha opinião é o que lacra qualquer maquiagem seja uma mais elaborada, dinâmica, seja ela mais simples. Com um tracinho desse produto você pode mudar totalmente o seu olhar dando um poder nele! Esse delineador possui um aplicador bem fininho o que colabora, perfeitamente, para um traçado perfeito. O melhor é que ele não transfere e não borra, hahahahha!!! Super recomendo! 





AVALIAÇÃO FINAL 


  1. Batom 
  2.       Máscara de Cílios 
  3. ♥ Delineador 

♥ Bem minhas Tops! Espero que tenham gostado e aguardem que virão mais resenhas por aí!!! SUPER Beijo 

0 comentários:

Postar um comentário