#Testei e Aprovei - Luminous Bronzer Luisance


Olá minhas Tops, tudo bem???

Vamos falar desse produtinho que estou AMANDO ..... É o Luminous Bronzer da Luisance que é super ultra mega pigmentado. Para você que tem a pele mais morena eu SUPER RECOMENDO pois ele deixa aquele dourado bem natural na região das têmporas e abaixo das maçãs do rosto! Para as mais branquinhas, recomendo utilizá-lo como sombra ou, esfumar bem para que a pigmentação suavize e deixe apenas o brilho dele que é fantástico. A textura é bem fininha e adere SUPER bem à pele! Ele é grande (embora seja de 10g), a embalagem é dourada e os mesmos estão disponíveis nas cores: A (dourada), B (bronzer) e C (rosado).

Gente, é um produtinho ultra mega acessível, eu comprei por R$ 9,90.... O cheiro é super agradável (eu olho muito isso rsrs) e a durabilidade do produto na pele, é excelente!


Efeito Natural 

Efeito esfumado

👉 Gostaram??? E me conte aqui se você comprou, usou e... Aprovou ou Não aprovou!
 Super Beijos....






0 comentários:

Postar um comentário