Unhas Stiletto


Olá TOPS, de todo Brasil, mundo... Universo 


Gente, confesso que demorei horas para decidir qual a unha do fim de semana... Queria, na verdade, fazer algo diferente e vejam, RADICALIZEI. Desde que vi o clip da Rihanna - Diamonds (2012) que fiquei encantada com as unhas dela... Um modelo super diferente e muito usado pelas Gringas. Sempre tive unhas curtas (de tanto roê-las affff!!!) e esse modelo, pelo que venho vendo nas fotos na web, são mais adequadas para quem tem unhas mais finas e as minhas são mais larguinhas. 

As unhas Stiletto, são lixadas de forma a ficarem fininhas nas pontas começando pelas laterais. Gente, sério... olhei trocentas vezes e decidi fazer algo diferente e simplesmente, estou AMANDO!!!! Me sentindo a Rihanna Brasileira kkkkkkkkkk. Gente, as minhas são postiças e eu mesma que fiz, hahahhhhah..... Eu fui lixando até dar o formato e não deixei, por opção mesmo, tão pontiagudas. 


Agora, estou me adaptando no teclar kkkkkkk..... Mas, tudo bem. O importante é que eu gostei e estou IN LOVE com minhas unhas. Nunca as lixei assim, sempre fui fã das 'quadradinhas'. As cores escolhidas foram:
1) Rosa - "Quero você" da marca HITS 
2) Prata - "Prata" da marca MOHDA 



Bem minhas TOPS!!! Deixo vocês à vontade para comentarem aqui sobre o que acharam desse post e se teriam vontade de encarar esse ESTILO super diferente, na minha opinião. 

0 comentários:

Postar um comentário