1.º Vídeo de Favoritos do canal - Mês de Julho e Agosto

Bommmmmmmmmmmmmm dia!!! 
Bouaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa noite... tarde... madrugada

Olá TOPS, tudo bem????



Hoje trago o meu 1.º vídeo no canal de FAVORITOS... Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Gente, já adianto que estou planejando..arquitetando... aprontando novidades aqui no BLOG, lá no CANAL, no INSTAGRAM, no FACEBOOK, ou seja, em tudo. E tu que ainda não se inscreveu no meu canal, CORREEEEEEEEEEEEEEEE e se inscreva e não deixem de me acompanharem também nas redes sociais e assim vocês não perdem nadica de nada!!!



Nesse meu primeiro vídeo, trago os favoritos de julho e agosto/2016. Como indico produtos que realmente USO e APROVO, seleciono por categoria os que eu mais gostei, ou seja, aqueles que realmente valeram a pena investir! Alguns tem uns 'pequenos' defeitos, mas mesmo assim foi super aprovado....Bem, espero que gostem e bora lá conferir quais produtinhos foram esses????



Beijos Tops!!!



0 comentários:

Postar um comentário