Comprinhas - 25 de março, AFIFE, BRÁS, Armarinhos Fernando

Olá TOPS!!!!! Tudo bem/?/?/?/?



E advinha o tema do vídeo de hoje??? Hahahaha, claro que vocês já leram aí encima neh @@. Isso mesmo gentem... EUzinha aqui.. eu mesma, eu eu eu FUI na tão esperada desejada 25 de março acreditem.. EU FUI! rsrrs.



Bem, na verdade minha tia e eu fomos no Brás na feirinha da madrugada (feirinha neh, sei...Baita feira) e compramos as coisas dela. Aproveitei, claro, para futricar os preços lá! Enfim, amanheceu e fomos, eu aqui imagina nem estava ansiosa, acha? Daí passeamos por lá... Até a AFIFE abrir. Fui na AFIFE 3 e na AFIFE 2. Gentemmmmmm... Q TUDO.



Neste vídeo, falo apenas das comprinhas mas libero logo, logo o outro q achei sobre as lojas e dicas para quem nunca foi e sonha em ir! Então.... BORA CONFERIR????



Super BEIJO e ahhhh.. Não se esqueçam SE INSCREVAM NO CANAL heim! Bora bora...



0 comentários:

Postar um comentário