Kit de hidratação corporal - Paixão Exótica

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa TOPS!!!!
Tudo Bom????? 


Hoje trago a RESENHA desse kit de hidratação corporal, de Framboesa negra e Hibisco, da marca Paixão - Linha Exótica. O kit apresenta o "Óleo gel esfoliante" e um "Flan Hidratante" ambos com ação desodorante e hidratação prolongada! Sobre os produtos:



1 - Óleo Gel Esfoliante - 200ml

"O óleo de hibisco e framboesa negra garantem uma pele hidratada e macia. O gel combinado com o esfoliante, desliza pelo seu corpo, removendo as impurezas da pele, com um toque delicado"


Gente, eu AMEI essa mistura de gel e óleo esfoliante por que, cumprem com o prometido! Ele limpa bem a pele e te dá a sensação de uma hidratação ali durante o banho. Eu amo esses produtos que você utiliza durante o banho, por que aparentam aderirem melhor à pele. Adoro óleos corporais, por que como minha pele é daquelas que não fixam bem o cheiro, eles ajudam a IMPREGNAR o cheiro na pele (rsrsrrs).  Am


2 - Flan Hidratante - 250g

"Combina a leve textura de um flan com a inusitada cor da framboesa negra. Seu toque delicado, envolve a a mulher em uma sensação apaixonante"


Confesso que não fiquei fã do aspecto do creme, mas... como é um "flan" tudo bem! Mas, prefiro o clássico creme hidratante mesmo rsrsr. Em relação ao cheiro, simplesmente, AMEI . A fixação é excelente, e gente... COMO DURA o cheiro na pele hummmmmm! Para mim SUPER aprovado!!! Tirando a textura, AMEI tudo. Ele cumpre com o que promete.



De modo geral:

Amei os produtos... Ambos cumprem com o prometido! E estarei usando-os todos os dias e assim falarei com mais precisão sobre eles tá..... Beijokas e ahhhh... Não deixem de me seguirem nas redes sociais heim e SE INSCREVAM no meu canal lá no Youtube. Vou deixar todos os links aqui abaixo para facilitar mais para vocês, BLZ? Beijossssssssss...

Youtube: https://www.youtube.com/user/JOSYBIOSAL
Instagran: https://www.instagram.com/blog15duasvezes/
Blog: https://15duasvezes.blogspot.com.br/
Facebookhttps://www.facebook.com/blog15duasvezes/



0 comentários:

Postar um comentário