#Resenha - Glitters e Batons da Jasmyne

                 Olá TOPS!!!! Tudo bem? bem...bem...? 


E hoje temos #Resenha hahahah!!! Trago hoje meus amores produtinhos MARA da Jasmyne . Gentemmmmmm bora falar desses Glitters SUPER baratos que encontrei por aqui em Maringá-PR. Comprei apenas dois (para experimentar) nas cores: Azul e Verde... A embalagem é de vidro, modelo roll-on e a tampa é de plástico de rosca. São SUPER pigmentados e o glitter é daqueles mais finos sabe.... 




Os testei de duas formas: COM e SEM fixador de sombras/glitter: 


Confesso que, utilizado o roll-on o glitter não aderiu adequadamente na pele... O verde mesmo passei diversas vezes e não saía o produto por nadica de nada... O azul até que pigmentou um pouco, mas mesmo assim não gostei do resultado. Daí tive a ideia de retirar a esferinha que vem e aplicar o produto utilizando um pincel, vejam o resultado:




Aí sim AMEI o resultado gente.... Mas, tem que usar o FIXADOR heim para dar um melhor resultado.... 

Agora, pulamos para a BOCA... Olha esses batons da coleção "LOVE BATONS".... Pena ter encontrado apenas em duas cores viu por que iria comprar todas que eu encontrasse pela frente (kkkkkkk). AMEI desde a pigmentação até a fixação e textura.... Foi uma pena um deles terem quebrado, mas confesso que aqui em Maringá-PR está derretível de calor..@#@ e isso pode ter colaborado para essa ocorrência!!! 



Eles tem a textura bem cremosa, são bem fáceis de passar e a cor gente é MARAVILINDA!!! Estou simplesmente, amando! Amanhã vou ao Centro (de novo kkk) e se eu os encontrar em cores variadas vou comprar mais para garantir..HAHAHAHA!!! 

Cor DB-18 - Rosa com glitter 
  
Cor DB-28 - Cor de boca

Gentemmmmm... o meu sorriso preferido foi com o D18 (rosa com glitter) nussss... 


E, teremos makes utilizando esses batons então, AGUARDEM! 

FINALIZANDO... Estão mais que APROVADOS tanto os GLITTERS quanto os BATONS da marca Jasmyne! Amei amei amei amei amei amei!!!!! 
💙💚💛💜💝💙💚💛💜💝💙💚💛💜💝💙💚💛💜💝💙💚💛💜💝

Bem amores, espero que tenham gostado e deixem seus comentários aqui para batermos aquele papo hahaha!!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 

0 comentários:

Postar um comentário