Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... TOPS! 

Tudo bem?????

Vamos de #resenha HOJE? Hahahhahah... Trago aqui meu amor, a resenha dessas sombras da Jamyne que são enormes!


>> Embalagem

 A embalagem é de plástico e, dentro tem três furinhos (que vieram tampados com um plástico) para sair o produto. É enorme viu vai ter sombra até 2050, com um total de 13g de produto e contêm: 
- Espelho na tampa
- Esponjinha bemmmm diferente

O espelho é super funcional e dá sim para passar sombra utilizando ele de boa...Inclusive fazer uma bela make 😍


Já a esponjinha que, na verdade é uma BAITA esponja... NÃO dá gente... Não mesmo para usá-la para aplicar sombra. Para pó SIM até estou usando para essa função por que amei a qualidade, mas para a sombra em sí NO NO NO NO NO!!!!





































>> Cores 

Tenho as cores:
01 - Lilás
02 - Verde 
05 - Azul



>> Pigmentação

Confesso que fiquei BOBA com a qualidade da pigmentação dessas sombras gente! Muito hiper mega pigmentada pegando pouco produto. Apenas uma leve passadinha já pigmenta. 


>> Fixação

Não recomendo usá-las sem um 'fixador de sombras'. Ela pigmenta bem, mas fica meio 'solta' na pele... Testei também na pálpebra e senti isso. 



>> Valor

Aqui em Maringá-PR comprei, na promoção (cuidado com a data de validade heim!), por R$ 1,98 cada. Mas, vi em sites desde R$4,50 até R$10,00. Ou seja, busquem mesmo por que variam muito os valores. 

>> NOTA FINAL

Então gente.... de 0 (zero) à 10 (dez)estrelinhas, dou...
✭ 

Bem meu amores, é isso... espero que tenham gostado e até a próxima #resenha heim! 

BEIJOCAS 😍


0 comentários:

Postar um comentário